Descrição
O jogo tem o objetivo do desenvolvimento cognitivo perceptivo visual e estímulo cerebral., lógica estratégia,
raciocínio, lógica matemática, lidar com a frustração, movimento motor fino, trabalhara persistência e
memorização.
Contém 1 tabuleiro dividido em 3 partes, 1 catapulta e 20 peças
Maneiras de brincar -> A catapulta serve para arremessar os gatinhos para o tabuleiro conforme o tipo da brincadeira
Conta simples: Defina um valor que seja igual a soma de alguns números no tabuleiro. O jogador que conseguir colocar os
gatinhos na soma adequada ganha. Ao acabar as tentativas é iniciado novamente com o mesmo numero ou outro
conforme definido previamente antes da rodada.
Forma livre Cada participante arremessa o gatinho com a catapulta e vai somando os valores a cada jogada.
Batalha: Cada jogador tem um numero de tentativas e quem fizer a soma maior vence a rodada. Pode ser definido
previamente quantas rodadas serão necessárias para ser o campeão ( por exemplo 3 rodas)
Maior ou menor: Defina um numero e peça para os participantes completarem o desafio de maior ou menor ao termino
do somatório das jogadas.
Exemplo do desafio de um numero : maior que 15, menor que 20, maior que 30, menor que 10.
Tabuleiro dividido em 3 partes de 28 x 42 cm
1 Catapulta e 20 peças
Jogo em madeira.
Faixa Etária: 3+
Conhecimento Ampliado: O jogo tem tem o objetivo do desenvolvimento cognitivo perceptivo visual e estímulo cerebral., lógica estratégia, raciocínio, lógica matemática, lidar com a frustração, movimento motor fino, trabalhara persistência e memorização.
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